Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
27
Jul
30º Kairós da Juventude | O evento inicia com a Santa Missa com a presença Dom Wilson
30º Kairós da Juventude | O evento inicia com a Santa Missa com a presença Dom Wilson

Neste sábado (27) foi dado o “start” no 30° Kairós da Juventude. Esse tempo da graça acolhe a todos os jovens da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis. Após uma calorosa e animada recepção, os retirantes tomaram um delicioso café para renovar suas energias e prepará-los para o melhor final de semana de suas vidas. A Missa presidida por Dom Wilson Tadeu, arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis, iniciou às 9h na Paróquia Santo Antônio, na cidade de São José.


 


Em sua homilia, Dom Wilson utilizou de metáforas para instigar os jovens sobre o papel deles na sociedade. Assim como a grama que após ser podada volta a crescer incessantemente, nós também precisamos testemunhar a Cristo de forma fiel, sem cansaço ou murmúrio e através de nosso testemunho revelar o Deus ao qual servimos. Como uma planta, precisamos estar enraizados e na fé fortificados em Cristo. Sejamos como aquelas sementes que encontram terra boa para germinar e dar frutos. Que a fonte de nossa esperança esteja no alto, nas mãos do Senhor. ÉdEle que provém toda a graça e todos os dons que nos levarão a vida eterna.


 


Já deu para ver que esse Kairós 2K19 promete! E você que está em casa, continue acompanhando todas informações que serão divulgadas aqui em nosso site e também através de nossas redes sociais: Facebook e Instagram no RCCArquiFloripa.


Fotógrafo: Sabrina Franzosi | Núcleo MCS - Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Isabela Corrêa | Núcleo MCS - Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.