Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
06
Ago
Balneário Camboriú recebe a Formação Arquidiocesana para Coordenadores e Ministérios
Balneário Camboriú recebe a Formação Arquidiocesana para Coordenadores e MinistériosNo dia 26 de agosto (domingo), a partir das 08h, será realizado a Formação Arquidiocesana para Coordenadores e Ministérios, promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis. O evento acontecerá na Capela Santa Catarina de Alexandria na cidade de Balneário Camboriú, com a expectativa de reunir todos os servos dos 191 Grupos de Oração do nosso movimento, para viver um novo avivamento e direcionamento de Deus ao chamado de ser servo. 

De acordo com a coordenadora Arquidiocesana, Thais Furquim, o evento deste ano será um dia de abastecimento e formação especifica de ministério e espera poder reunir maior número de servos possíveis para que possam almejar o que Cristo deseja. “É um encontro direcionado e de alinhamento para servir de forma correta dentro do Grupo de Oração. Por isso, todos são convidados a viver esta direção nova que o Senhor nos pede. Será uma graça contar com a presença e a participação de cada um”, comenta Furquim. 

O evento contará com às seguintes formações específicas; o ministério de comunicação social; crianças; cura e libertação; fé e política; música e artes; intercessão; formação; coordenação; famílias; pregação; promoção humana e universidades renovadas; vão levar a todos os membros carismáticos os novos direcionamentos do Encontro Nacional de Formação (ENF) realizado em Janeiro deste ano. 

A programação deste evento contará com momentos de animações, pregações, partilhas e formações para todos os participantes efetivos da RCC de nossa Arquidiocese. Para fazer a inscrição, procure o seu coordenador forâneo ou acesse www.rccflorianopolis.com.br/interatividade/downloads para baixar a planilha.

Fonte: Jhonath Ribeiro | MCS da RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.