Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
16
Abr
Cenáculo de Pentecostes | Participe Conosco! (Evento Cancelado)
Cenáculo de Pentecostes | Participe Conosco! (Evento Cancelado)A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis completará neste ano de 2018, seus quarenta (40) anos de existência como movimento. E nesta união fraterna, anunciamos a chegada de mais uma edição do Cenáculo de Pentecostes. 

Um evento que reuni toda Família Carismática das 13 Foranias em um único local para louvar e bendizer a Deus por todas as graças e bênçãos. O encontro será no dia 27 de Maio, a partir das 8 horas, no Celebrate Park, em Santo Amaro, SC. A entrada é gratuita. “Prepare seu coração e venha celebrar conosco, os 40 anos da RCC na Arquidiocese de Florianópolis”, Thais Furquim – Coordenadora Arquidiocesana 

O tema do encontro este ano será: “Necessário vos é nascer de novo” Jo 3, 7b. Presenças confirmadas dos pregadores Jeberton Teixeira do Rio Grande do Sul-RS e Marcelo Buttechevits de Itajaí-SC. O Ministério de Música será o Unidos para Adorar de Itajaí-SC. “É um tempo de renascimento, o tempo novo para nossa vida. Por isso, convidamos você que deseja viver um dia na presença do Espírito Santo, a estarem conosco, unidos, vivermos a comunhão fraterna como verdadeiros discípulos batizados no Espírito Santo. 

Para as crianças, de 4 a 12 anos, haverá uma programação toda voltada para elas. O Ministério para as Crianças da RCC Arquidiocese de Florianópolis, está preparando um Cenáculo Kids. “Esses prediletos do Senhor são convidados a viver, também, esta experiência. As crianças não são somente cuidadas para que os pais possam participar do encontro, elas são catequizadas em sua formação espiritual, são conduzidas à evangelização própria da sua idade. Apesar do diminutivo, o encontro promove muitas atividades lúdicas numa linguagem infantil, tais como: animação, pregação, oração do terço, oficinas e gincanas, sempre com o objetivo de catequizar os pequeninos”, Amanda Cunha – Coordenadora do Ministério para as Crianças.

Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS - RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.