Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
07
Jun
Cenáculo de Pentecostes encerra transmissão com mais de 27 mil visualizações
Cenáculo de Pentecostes encerra transmissão com mais de 27 mil visualizações
No último domingo, 07 de junho, aconteceu online pelos canais de comunicação da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis o Cenáculo de Pentecostes. O evento contou com as participações dos pregadores Jovencir Florêncio, de Biguaçu, Vicente Gomes da RCC Goiás e Thais Furquim, presidente do conselho arquidiocesano de Florianópolis.

Durante oito horas e vinte minutos de transmissão direta do evento, obtivemos 27.500 visualizações durante as transmissões simultâneas no Youtube e Facebook do movimento. Além dos números das redes sociais, a Web Rádio teve a participação de ouvintes de outras dioceses e também dos países de Portugal e EUA. Ao viver a graça de pentecostes cada um dos telespectadores e ouvintes foram impactados pela ação renovadora do Santo Espírito e puderam reacender em seus corações o mover de Deus.

Devido a necessidade de distanciamento social, este ano  foi preciso realizar o Cenáculo de Pentecostes exclusivamente de forma virtual. A transmissão central, aconteceu diretamente da Paróquia de Antônio Carlos, mas os servos da comunicação e da intercessão, serviram diretamente de suas casas.

No encerramento do Cenáculo, Thais Furquim comentou que “ a partir deste encontro, é preciso levar este Pentecostes que vivemos para as pessoas que não puderam acompanhar.”

Que o Espírito Santo que visitou nossos corações durante o Cenáculo de Pentecostes, possa fazer morada fixa em nossas vidas e assim, possamos falar das maravilhas de Deus com muita fé, coragem e amor.



Fotógrafo: Divulgação RCC Arqui Floripa

Fonte: Sabrina Franzosi / Núcleo RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.