Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
05
Dez
Encontro Estadual de Formação de Formadores | Ministério de Intercessão
Encontro Estadual de Formação de Formadores | Ministério de Intercessão

Nos dias 03 e 04 de dezembro aconteceu o III Encontro de Formadores de Intercessão, na capela Sagrada Família em São João Batista, SC. Este encontro de nível estadual, reuniu as 10 Dioceses de Santa Catarina, para sua última formação deste ano.


Só participou deste encontro, quem já tinha feito os encontros anteriores, devido ser um complemento, das apostilas já repassadas nos outros módulos, conforme os direcionamentos do Ministério da Intercessão da RCC Brasil.


Quem ministrou a formação, foi Vilmar Viera Fernandes que é o Coordenador do Ministério de Intercessão do Estado de Santa Catarina e a nossa formadora Avair, que representa a nossa Arquidiocese de Florianópolis. Domingo tambem estava presente a coordenadora Arquidiocesana Lidiane da Cunha.


Segundo Bernadete, nossa coordenadora da Intercessão da Arquidiocese, diz: "Sentimos um grande derramamento do Espírito Santo! Renovando esse Ministério da intercessão em todo o nosso estado! Eu tenho certeza e creio no poder de Deus que esta formação está abrindo uma nova visão no coração de cada intercessor! Deus seja louvado, adorado, exaltado e glorificado por cada um de nós! Amém!"


Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.