Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
31
Mai
Estão abertas as inscrições para a 30ª edição do Kairós da Juventude
Estão abertas as inscrições para a 30ª edição do Kairós da Juventude
Evento é realizado pela RCC de Florianópolis, nos dias 27 e 28 de julho na Paróquia Santo Antônio, Campinas

Animação, partilha, teatro, dança, adoração, pregações, interatividade e muito mais terão na 30ª edição do evento “Kairós da Juventude”, promovida pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis nos dias 27 e 28 de julho, às 8h na Paróquia Santo Antônio em Campinas, São José. O encontro reunirá jovens de todas às foranias do movimento a viver uma profunda e incrível experiência com Cristo. 

Segundo João Santos, Coordenador Arquidiocesano do Ministério Jovem, o evento traz diversas novidades especiais para toda juventude católica da Arquidiocese de Florianópolis. “O encontro vai surpreender os Sentinelas com temas ligados as realidades do cotidiano. Surpresas na hora irão mexer com o coração de cada participante. Será realmente um verdadeiro derramamento de graças”, conta Santos.

Nesta edição, o tema para o Kairós 2k19 está no Livro de São Mateus, capitulo 5, versículo 14 - “Vós sois a luz do mundo”. Direção que vem para proporcionar no jovem o encontro pessoal com Jesus, concedendo-o a oportunidade de abraçar a causa do Evangelho e viver conforme os preceitos do coração de Deus.

O encontro contará com a presença de pregadores do Núcleo do Ministério de Pregação e Ministérios de Música e Artes da Arquidiocese de Florianópolis, que vão levar aos jovens a experimentar a plenitude do amor de Deus e o chamado a ser profeta entre as nações. 

Ainda João, o evento proporcionará uma programação dinamizada com o carisma do Ministério Jovem. “Coordenadores, servos, membros dos Grupos de Oração Jovem são os convidados para vivenciar constantemente a cada detalhe do encontro que vem com show, amizades, unidade entre foranias e é claro, a presença do Arcebispo Metropolitano, Dom Wilson Tadeu Jönck celebrando Missa com toda juventude”, finaliza. 

O evento é para todos os jovens de nossa Arquidiocese, com vagas limitadas. Para fazer a inscrição, clique aqui. Mais informações (48) 99852-9891; e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com ou com o coordenador do Ministério Jovem de cada forania.


Fotógrafo: Filipe Cândido | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Jhonath Ribeiro | Coordenador MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.