Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
14
Out
Itajaí recebe a 29ª edição do Louvor de Verão
Itajaí recebe a 29ª edição do Louvor de Verão
Evento ocorre no dia 19 de janeiro (domingo), a partir das 8h no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira

O Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí, se prepara para receber pelo segundo ano consecutivo mais de 200 Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis na 29ª edição do Louvor de Verão. O encontro ocorre no dia 19 de janeiro (domingo), a partir das 8h e contará com animação, apresentação de dança, louvor e pregação da palavra.

De acordo com a Presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC, Thais Furquim, o Louvor de Verão é o evento que abre as atividades do movimento dentro da Arquidiocese de Florianópolis. "É um momento de agradecer e pedir a força do Espírito Santo para que seja um ano repleto da graça de Deus. Então é muito importante iniciarmos 2020, juntos e unidos louvando ao Senhor", comenta. 

Nesta edição, Stands e um espaço para crianças de 4 a 12 anos com brincadeiras e dinâmicas focadas na evangelização estarão estruturados durante o Louvor.  O evento contará com diversas comunidades de vida e aliança e além da Santa Missa no encerramento do encontro.  

História do Louvor de Verão 

O projeto de evangelização teve início em 1991, a partir de um pequeno grupo de oração de Camboriú, formado por 12 pessoas. A primeira edição foi realizada no Clube Palmeiras, em Camboriú, com a presença de pouco mais de 100 pessoas. No ano seguinte, foi repetido, mas já com o nome de Louvor de Verão. 

Com a expectativa de reunir um número bem maior de participantes, foi realizado no Ginásio de Esportes de Camboriú e contou com a participação de Dom Murilo, na época bispo auxiliar e grande incentivador do evento. O encontro cresce a cada ano chegando a marca de 5 mil pessoas de pastorais e movimentos de toda Arquidiocese de Florianópolis.

Mais informações ou sanar dúvidas sobre a 29ª edição do Louvor de Verão, entre em contato pelo rccfloripa.diocese@gmail.com ou (48) 99852-9891.


Fotógrafo: Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.