Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
16
Out
Kairós 2016 | 5ª Pregação - Rafael Godoy
Kairós 2016 | 5ª Pregação - Rafael Godoy

A quinta pregação do Kairós foi ministrado pela Valéria Godoy que falava sobre o trecho da palavra: ‘’ Reedificarei suas ruínas, e o levantarei ’’ (At 15,14-18). Deus quer edificar nossa casa e principalmente o nosso coração.



Quando conheceu o Rafael, afirma Valéria que teve várias dúvidas sobre seu relacionamento, devido a situação que estavam se encontrando, onde Deus colocava muito forte em seu coração que o amasse e o acolhesse como nunca foi acolhido. Relata que teve vários problemas em seu relacionamento, e que Deus foi intervindo em cada etapa.


Podemos aqui na terra vivenciar o Céu, Deus quer que tenhamos um encontro com Ele aqui na terra, para que possamos ser melhores, e amar nossos irmãos com misericórdia, assim como Ele nos ama.


Valéria diz que não importa qual é seu problema ou a cura que você precisa, o que realmente importa é você ir ao encontro do Senhor, e depositar toda a sua confiança no Altíssimo e ele agirá.


 


Encerrando a pregação, tivemos a presença do Santíssimo Sacramento, que foi um momento de profunda contemplação de nosso Senhor, onde foi rezado pela sexualidade de toda Juventude durante a passagem do Santíssimo, com o Pe Pedro Paulo de Anitápolis. Neste momento o Senhor revelava no coração do Rafael, muitas palavras de ciência e profecia, sendo uma delas que Deus não estava procurando músicos, intercessores, pregadores, e sim verdadeiros adoradores, que se comprometem a seu senhoril com sua vida. Que possamos repensar nossos atos, rever nossos conceitos, e voltar a Deus, que sempre há tempo de recomeçar.  Este momento finalizou com um grande clamor de efusão do Espírito Santo, que com certeza ficará marcado na vida de quem participou deste momento. 


Fotógrafo: Diego Paulo Miguel| Núcleo do MCS Arquidiocese Florianópolis

Fonte: Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS Arquidiocese Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.