Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
19
Ago
Kairós da Juventude 2018 | 7ª Pregação: Alejandro Whitechurch
Kairós da Juventude 2018 | 7ª Pregação: Alejandro Whitechurch

Chegou a hora de ir anunciar ao mundo as Maravilhas do Senhor


“Deus te chamou, porque acredita em você.” Essa fala de Alejandro Whitechurch na última pregação do Kairós da Juventude 2018, foi um incentivo para os jovens que estavam naquele encontro. O pregador reforçou várias vezes o quanto é importante que não se fique parado no mesmo lugar, mas que se vá em missão, que devemos ir ao encontro daqueles que nunca tiveram uma experiência com o Senhor, os marginalizados, os enfermos, os desprezados, mas também aqueles que estão bem perto de nós.


O pregador disse também que com a sua Kombi ele percorre vários lugares e que a sua missão é levar a boa nova de Jesus Cristo. Contou ainda, que vai aos lugares onde ninguém quer ir, que está aberto a vontade de Deus e como seu servo faz tudo aquilo que Ele pede. Alejandro disse que é assim que nós devemos ser, que devemos depender apenas de Cristo, que nEle deve estar a nossa confiança.


Outro ponto importante da pregação foi a vida de santidade, precisamos mais do que nunca viver em santidade, é isso que o Senhor espera de cada um de nós. É necessário que tomemos posse disso para começarmos a viver essa graça em nossas vidas. Jesus disse que aqueles que acreditassem, fariam obras até maiores do que as que Ele fez, mas para contemplarmos a ação poderosa do Senhor em nós e através de nós, precisamos viver a santidade dia após dia.


Porque de nada valem as palavras bonitas, os discursos, se nós não vivemos aquilo que anunciamos. O mundo precisa ver em nós sinais do amor de Deus na terra, a santidade que vivemos precisa ser reconhecida, para que aqueles que já não tem esperança voltem a crer através do nosso testemunho. Se nós nos levantarmos como uma verdadeira geração santa, que adora o Senhor em Espírito e verdade, seremos capazes de mudar o mundo e todas as realidades a nossa volta.


Fonte: Patrícia Lepkoski, Maria Souza | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.