Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
18
Ago
Kairós da Juventude 2018 | Mais de 750 jovens se reúnem no Kairós da Juventude em Brusque
Kairós da Juventude 2018 | Mais de 750 jovens se reúnem no Kairós da Juventude em BrusqueO encontro está sendo realizado no Pavilhão da Fenarreco 

O Kairós da Juventude é um encontro de experiência de oração que reúne os jovens das 13 foranias que compõe a Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis. Mais de 750 jovens se reúnem nesta edição do evento que está acontecendo no Pavilhão da Fenarreco em Brusque/SC.

A animação está sendo conduzida pelo Ministério de Música Amados do Eterno e os momentos de pregação pelo Jefferson da Cruz - Comunidade Palavra Viva em Joinville, Alejandro Whitechurch - Forania de Camboriú e Luan Chiuchi - Diocese de Joaçaba, coordenador do Ministério Jovem da RCC Santa Catarina.

Para o Coordenador da Forania de Brusque, Bruno Callegari Moreno, o Kairós faz com que não apenas os jovens sejam tocados, mas as suas famílias também entrem em contato com este tempo da graça. É possível visualizar a diferença na fisionomia das pessoas por estarem vivendo este encontro.

O Kairós proporciona ao jovem uma série de momentos que direcionam a Deus, levando a uma maior intimidade com o Senhor através do louvor, animação, dança, teatro e adoração.

A Presidente do Conselho Arquidiocesano, Thais Juliane Furquim, relatou que a importância do encontro para a Juventude da Arquidiocese de Florianópolis é que neste evento facilmente se identifica o futuro da igreja, o novo ânimo que toma conta do coração de todos. É momento de evangelizar e mostrar que a juventude tem espaço na Renovação Carismática.

O encontro continua durante todo este sábado (18) bem como a parte da manhã e tarde de domingo (19), acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais.

Fotógrafo: Natiele Santana Maurici | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Patrícia Lepkoski, Maria Souza | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.