Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
24
Fev
Oitava pregação de Thais Furquim | Rebanhão de Carnaval
Oitava pregação de Thais Furquim | Rebanhão de Carnaval
Na manhã desta segunda-feira, após a Santa Missa, a coordenadora da RCC na Arquidiocese de Florianópolis, Thaís Furquim ministrou a última pregação do Rebanhão de Carnaval 2020. Com o tema: Eis aí tua mãe, o momento foi conduzido em cima da palavra de João 19,25-27. 

Adentrando o tema, a pregadora afirmou que “Jesus nos alcança com a sua graça a través de Nossa Senhora”. Contou também o seu testemunho de que pela intercessão da Virgem Maria Jesus entrou na casa dela. E como uma palavra de encorajamento, enfatizou: tudo se resolve pela intercessão de Maria.

Thaís também falou sobre a importância da oração do Santo Rosário e testemunhou que no começo da sua caminhada fez um propósito de rezar o terço durante 30 dias e que essa experiência ajudou muito na sua vida de oração. Ressaltou também que é preciso meditar os mistérios e não simplesmente rezar repetidamente as 50 Ave-Marias, é necessário adentrar na vida de Jesus e Nossa Senhora. 

Ao final da pregação foi conduzido um momento de oração com os participantes onde os jovens se sentiram profundamente amados e amparados por Nossa Senhora. Esta foi a última pregação do evento, mas ainda vem alguns momentos pela frente, aguarde, em breve teremos testemunhos dos participantes em um texto geral do evento.

Fotógrafo: Maria Eduarda Nistler | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Patricia Lepkoski | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.