Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
21
Out
Presidente do Conselho Arquidiocesano faz nomeações para biênio 2020 e 2021
Presidente do Conselho Arquidiocesano faz nomeações para biênio 2020 e 2021
Escolha ocorreu no último final de semana (19 e 20) na assembleia eletiva em Itajaí

O conselho Arquidiocesano da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis, esteve reunido no último final de semana (19 e 20) na Capela Nossa Senhora do Carmo, no bairro Itaipava, em Itajaí, para rezar e planejar o ano seguinte. Neste encontro, também ocorreu a assembleia eletiva e assim reelegendo Thais Juliane Furquim para direcionar o movimento para os anos de 2020 e 2021. A eleição foi conduzida pelo coordenador estadual do Ministério Cristo Sacerdote, Diácono Domingos Sena, representando o Conselho Estadual da RCC Santa Catarina.  

De acordo com o estatuto da diocese, o presidente eleito submete à aprovação do conselho o secretário-geral e o tesoureiro ainda na reunião. Então, foram declarados por Thais Juliane Furquim como Secretária-geral Fabiana Rampelotti e para tesoureiro Levegildo Giordani Junior, ambos do Grupo de Oração Mãe de Lourdes da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Itajaí.

As demais nomeações serão apresentadas na 29ª edição do Louvor de Verão no dia 19 de janeiro em Itajaí. Continuamos unidos em oração pelo nosso movimento.

Fonte: www.rccflorianopolis.com.br

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.