Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
27
Dez
Projeto Jesus no Litoral 2018 | Primeiro dia de missão
Projeto Jesus no Litoral 2018 | Primeiro dia de missão

Ontem (26) no primeiro dia do Projeto Jesus no Litoral, em Barra Velha/SC, tivemos a acolhida da Diocese de Joinville que recepcionou os 200 missionários de todo estado de Santa Catarina. Os jovens receberam o kit de evangelização, em seguida tomaram café e foram divididos por grupo. O evento contou com a Missa de envio celebrada pelo Bispo de Joinville Dom Francisco Bach na Paróquia Divino Espírito Santo, localizado no ponto de encontro do evento.

Dom Francisco motivou a todos os jovens a serem anunciadores da boa nova, sem medo e sem vergonha, pois o próprio Espírito Santo falará por meio de cada um. Devidamente abençoados ao final da missa, os missionários seguiram para os alojamentos - em uma escola próxima da região, onde realizaram suas refeições e partilhas.

O primeiro dia de missão do Projeto Jesus no Litoral teve a participação dos padres da Arquidiocese de Florianópolis: Philipe Damazo; Paulo Chaves; Guilherme dos Santos; e Cláudio Peters, também Assessor Eclesiástico da RCC Santa Catarina. O Diácono Domingos Senna, Padre Fred Jorge, Pároco da Paróquia que nos acolhe e demais diáconos do estado, também se fizeram presentes.

Para finalizar a noite, Jesus Eucarístico se fez presente para que todos pudesse adora-lo e entregar nossas vidas, famílias e especialmente a missão do JNL. Louvado seja Deus por tudo que o evento está vivendo, intensamente nesse começo de missão.

1,2,3 JESUS TE AMA!


Fotógrafo: MCS Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Carla Beatriz Corrêia | MCS Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.