Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
23
Fev
Quarta pregação de Gilmar Mazinho | Rebanhão de Carnaval
Quarta pregação de Gilmar Mazinho | Rebanhão de Carnaval
Na manhã deste domingo, tivemos a quarta pregação do Rebanhão de Carnaval ministrada por Gilmar Mazinho, coordenador estadual do Ministério de Pregação da RCC Santa Catarina. Com o tema: Conformai-vos ao Espírito Santo, o momento foi baseado na passagem de Gálatas 5,16.
 
Logo no início da pregação, Gilmar levou os jovens a refletirem sobre o seu relacionamento com o Espírito Santo ressaltando a importância de se ter uma relação de amizade com Deus. Adentrando o tema Batismo no Espírito Santo, Mazinho afirmou que esta experiência profunda com a terceira pessoa da Santíssima Trindade transforma a vida das pessoas e leva o batizado a viver o que nunca imaginou viver.

O pregador alertou os jovens dizendo que para resistir às obras da carne é preciso pedir o Espírito Santo diariamente. Encerrando a pregação e dando início ao momento de oração, Gilmar disse que “a sala do cenáculo é uma porta que nunca mais fechou”, instigando assim os jovens a desejarem a experiência de Pentecostes.

Após a ministração da palavra, iniciou o momento de oração em que com toda fé os jovens clamaram a ação poderosa do Espírito Santo, a transformação foi perceptível na alegria no rosto de cada um.  Mas ainda tem muito para acontecer, hoje teremos mais dinâmicas e pregações, fique atento!

Fotógrafo: Maria Eduarda Nistler | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Patricia Lepkoski | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.