Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
23
Fev
Quinta pregação de Gilmar Mazinho | Rebanhão de Carnaval
Quinta pregação de Gilmar Mazinho | Rebanhão de Carnaval
A segunda pregação deste domingo foi ministrada por Gilmar Mazinho e teve como tema: Amai-vos uns aos outros com afeição terna e fraternal.  O pregador iniciou o momento falando sobre o desejo de viver o amor aos irmãos que os apóstolos tiveram depois de Pentecostes e que este era um dos sinais do Batismo no Espírito Santo. 

Mazinho afirmou que só é possível amar o próximo quando a relação com Deus é verdadeira. Acrescentou também que algo que tocava o seu coração logo que começou a participar da RCC foi ver como os irmãos eram humildes e acolhedores. E que não há nada mais belo do que uma pessoa consciente de que ninguém é melhor que ninguém.

O pregador exortou os participantes sobre a importância de cuidar, estar atento às pessoas. Contou sobre uma experiência que teve no grupo de oração em que participava onde uma serva o exortou com todo amor e isso o fez crescer e permanecer em Deus. Mazinho também falou da importância de medir as palavras, de não julgar os irmãos e aproximar-se de todos aqueles que precisarem, sem fazer distinção.

Gilmar finalizou alertando a todos sobre a necessidade de se adiantarem no amor, aqueles que são batizados no Espírito Santo não devem esperar o amor, mas simplesmente amar. Esta foi mais uma pregação cheia da unção de Deus, mas fique ligado, vêm mais pregações por aí!

Fotógrafo: Maria Eduarda Nistler | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Patricia Lepkoski | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.