Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
05
Jul
RCC Arquidiocese de Florianópolis no Curso sobre Ministério de Exorcismos para leigos em Goiânia
RCC Arquidiocese de Florianópolis no Curso sobre Ministério de Exorcismos para leigos em Goiânia
Encontro foi realizado pela primeira vez no Brasil no Centro Pastoral Dom Fernando (CPDF)

A Renovação Carismática Católica do Brasil (RCC Brasil), juntamente com a Secretaria de Língua Portuguesa da Associação Internacional dos Exorcistas (AIE) realizaram pela primeira vez no País, o curso base sobre o ministério dos Exorcismos e a Oração de Libertação para Leigos nos dias 1 a 5 de julho no Centro Pastoral Dom Fernando (CPDF) em Jardim das Aroeiras, Goiânia.

O encontro de cinco dias contou com aulas diárias de duração de 8 horas com o objetivo de esclarecer aos participantes sobre as reais ações ordinárias e extraordinárias do demônio na vida das pessoas. O curso ministrado teve a presença do experiente exorcista da Diocese de Bauru (SP) e delegado coordenador da Associação Internacional de Exorcistas, Monsenhor Rubens Miraglia Zani.

A Arquidiocese de Florianópolis se fez presente no encontro por meio da presença da Coordenadora Arquidiocesana do Ministério de Oração por Cura e Libertação (MOCL), Michele Wilwert e a serva do ministério, Nilva Lilian Saraiva.

“Neste curso o palestrante trouxe esclarecimento sobre a vexação, obsessão, possessão e infestação diabólica, além de abordar os malefícios, superstições e as tarefas a serem realizadas por leigos auxiliares dos exorcistas”, conta Wilwert.

O encontro encerrou hoje (5) e contou com uma programação de aula com temas relacionados entre a atitude religiosa e magia, além de esclarecimento sobre o Halloween e constelação familiar.


Fotógrafo: Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.