Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
16
Out
RCC Arquidiocese de Florianópolis promove a missão Jesus no Continente
RCC Arquidiocese de Florianópolis promove a missão Jesus no Continente
Evento será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, a partir das 8h no Santuário Nossa Senhora de Fátima, estreito, Florianópolis

O Ministério Jovem (MJ) e Comissão de Missão da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis promovem nos dias 14 e 15 de dezembro a missão ‘Jesus no Continente’. A ação evangelizadora convoca a juventude carismática das treze foranias do Movimento a viver o papel missionário. O evento será realizado no Santuário Nossa Senhora de Fátima, no bairro Estreito, e abre vagas para participação de 150 missionários.

De acordo com coordenador Arquidiocesano da Comissão de Missão, João Gamba, o ‘Jesus no Continente’ tem como objetivo levar a proposta de evangelização com visitas em casas e ruas para anunciar o Evangelho e o amor de Deus. “É importante que, por meio desta missão, se desperte em nós um desejo e sede de ir além”, comenta. 

Nesta edição, o evento traz formação, partilha e um Grupo de Oração na praça, próximo à sede da missão. Os jovens missionários que desejam participar desta missão precisam atender alguns requisitos: ser participante de Grupo de Oração Jovem ou do Ministério Jovem há pelo menos dois anos; ter feito Seminário de Vida no Espírito e Retiro de Experiência de Oração.

“Jovem, você não pode ficar de fora dessa. Vamos juntos anunciar Cristo que vive, pois Ele é a nossa esperança”, finaliza o coordenador Arquidiocesano da Comissão de Missão.

O valor da inscrição é de R$60,00 (incluso alimentação, hospedagem e kit de missão) e deve ser realizada até seis de dezembro pelos coordenadores do Ministério Jovem das Foranias - listados AQUI

Mais informações sobre o projeto, entre em contato pelo rccfloripa.diocese@gmail.com ou (48) 99852-9891. 

Fotógrafo: Gustavo Huguenin | MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Jhonath Ribeiro | MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.