Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
06
Fev
Release: Formação Regional Sul para o Ministério de Cura e Libertação
Release: Formação Regional Sul para o Ministério de Cura e LibertaçãoNo dia 09 de abril, sábado, às 15:30h, a Catedral Metropolitana de Florianópolis, cediará a formação Regional Sul para os Ministeriados de Cura e Libertação da Arquidiocese de Florianópolis. 

São convidados a participarem deste encontro, os servos que possuem as três apostilas da Escola Permanente de Formação (Módulo 1,2,3) ou que já iniciaram o terceiro módulo. Michele Wilwert, Geandro Ariel Boschi, Carol Boschi e Marcelo Alexandre da Silva, ministrarão todas as formações deste encontro, que vem de acordo com os materiais fornecidos pela RCC Brasil. 

A formação será ministrada em duas salas, uma para quem já exerce o ministério dentro do grupo de oração, sala de misericórdia entre outros, e outra para quem está iniciando dentro do Ministério de Oração por Cura e Libertação. 

As inscrições serão feitas no dia, não possui nenhuma taxa de inscrição, sendo que cada participante deverá levar um prato doce ou salgado, para partilhar no encontro.

Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS - RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.