Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
25
Out
São José sediará o Retiro Arquidiocesano de Cura Interior para servos
São José sediará o Retiro Arquidiocesano de Cura Interior para servos
Evento será na Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro Lisboa em São José, nos dias 24 e 25 de Novembro 

O Ministério de Intercessão e Cura e Libertação da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis promoverá nos dias 24 e 25 de novembro, às 8h, na Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro Lisboa em São José/SC, o Retiro de Cura Interior para servos. 

Segundo a coordenadora Arquidiocesana do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Marielle de Paula Maurício. "Deus marcou este encontro conosco e nos espera de braços abertos para acolher a cada servo que tem se dedicado tanto as coisas do Senhor. O retiro será uma oportunidade grandiosa de receber copiosas graças", comenta.

Com o tema: "O Senhor combaterá por vós", o evento reunirá todos os servos dos dois ministérios para um momento profundo de intimidade com Deus. O retiro contará com a presença do pregador Jairo Vieira Ribeiro da Diocese de Campo Grande e a animação ficará por conta do Ministério de Música Filhos do Céu. 

A inscrição será feita pelo(a) coordenador(a) do Ministério de Intercessão e Cura e Libertação das treze Foranias da Arquidiocese de Florianópolis, listados na aba inscrição do nosso site. O valor é de R$ 50. 

Contamos com a presença de todos os servos dos dois ministérios de nosso movimento.

Fonte: Ministério da Comunicação Social | RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.