Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
23
Jan
Sétimo Testemunho | XXVlll Louvor de Verão
Sétimo Testemunho | XXVlll Louvor de Verão

Venha conferir o quinto testemunho da série de “Testemunhos – LV”, que vai nos preparar espiritualmente para o Louvor de Verão. Hoje o testemunho é Lidia Aurea Souza Rosa do Grupo de Oração Santíssima Trindade da Forania de Palhoça.

"No ano passado, 2017, comecei a sentir dores terríveis e tomava remédio fortes. Depois de muitos exames descobrir que estava com endometriose e que tinha pego meu intestino, só que o médico disse que teria que passar por cirurgia. Porém seria de riscos, pois já perdi quando criança 40% do intestino e estava tendo sangramento.

O médico e cirurgião me passou para outro, pois achou um cirurgia complicada. Mandou fazer os exames em novembro esperei para janeiro e fui no Louvor de Verão. O pregador Ironi Spuldario profetizou que tinha três pessoas que o Senhor estava curando. A primeira já estava de cirurgia marcada, a segunda fazendo exames e a terceira aguardando para fazer a cirurgia. Deus curou e você não sentirá mais dor.

Desde então, não senti mais nada. Voltei ao médico e falei que não estava sentindo mais dor e ele falou que não ia operar. Se caso, sentisse dor era para voltar, mas para honrar e glória de Deus não senti mais e faz dois anos."

Se você gostaria de compartilhar o seu testemunho conosco, para que possamos publicar em nossas redes sociais, nos envie para o e-mail: rccfloripa.diocese@gmail.com ou pelo WhatsApp: (48) 98418-3949.


Fonte: MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.