Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
07
Jun
Thais Furquim, presidente do conselho da RCC Arquidiocese de Florianópolis encerrou o Cenáculo de Pentecostes online
Thais Furquim, presidente do conselho da RCC Arquidiocese de Florianópolis encerrou o Cenáculo de Pentecostes online
A presidente do conselho da RCC Arquidiocese de Florianópolis, Thais Furquim, foi a terceira convidada para pregar a palavra de Deus no Cenáculo de Pentecostes online, na tarde deste domingo, 07. Thais trouxe a palavra que está em 1 Cor 12,3 que traz como tema “Ninguém pode dizer a Jesus é Senhor, senão pela ação do Espírito Santo.”

Thais iniciou a última pregação do dia relembrando do amor que o Espírito Santo tem por nós, pois é através dele, do seu poder, que mergulhamos no senhorio do Senhor. É o Espírito Santo que nos faz conhecer quem é Jesus, que é Ele quem renova todas as coisas, que nos ensina a adorá-lo. Em tempos de pandemia, de reclusão total, Thais ainda citou que infelizmente as igrejas mesmo abertas, estavam vazias, que ninguém se lembrou de Jesus. “Nós esquecemos de fazer memória de quem foi Jesus, esquecemos quem é Jesus, de colocar Jesus no centro de nossa vida.” - disse.

Enfim, o momento mais esperado do dia. Thais Furquim junto com o ministério de música, os servos que estavam servindo presencialmente na Paróquia de Antônio Carlos e também o Pe. Leandro, conduziram juntos o encontro com o Amado. 

Durante a Adoração ao Santíssimo, foi feito o convite para que de casa, as pessoas que acompanhavam a live, pudessem dialogar com o Senhor, dizer que estavam com saudades de Deus, de como Ele é lindo, como Ele pode tudo! Foi possível sentir o agir do Espírito Santo através do momento mais especial da tarde.

Se você perdeu alguma pregação ou algum momento especial do nosso Cenáculo de Pentecostes, não se preocupe, a live ficará salva no Youtube da Arquidiocese de Florianópolis e também no Facebook da RCC Arqui Floripa. Obrigada por sua companhia. Nos vemos ano que vem, e quem sabe, de pertinho!

E lembre-se: o que Jesus fez por nós, ninguém fez e ninguém jamais fará!

Fonte: Sabrina Franzosi / Núcleo RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.