Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
19
Out
Thais Juliane Furquim é reeleita presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC
Thais Juliane Furquim é reeleita presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC
Participaram diretamente da eleição os coordenadores forâneos e paroquiais da RCC

Na tarde deste sábado (19), membros do Conselho da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis reelegeram Thaís Juliane Furquim como presidente do movimento para o biênio 2020/2021. Participaram diretamente da eleição os coordenadores forâneos e paroquiais da RCC. 

Apesar da reeleição, Thaís destacou que encara o desafio como um novo tempo para a RCC Arquidiocese de Florianópolis e para si própria. “Me sinto muito feliz e em paz, pois sei que estou fazendo a vontade de Deus para a minha vida”, complementa. 

Na ocasião foram eleitos os membros do Conselho Fiscal que trabalhará na audição das contas e atividades da nova coordenação durante o período. O novo conselho será formado por Edinan Barbosa (1º conselheiro); Adirléia Alves Jeremias (2ª conselheira); Matias José Martins Júnior (3º conselheiro); Luís Carlos Coelho (1º suplente) e Alaor Rodrigues (2º suplente). 

A eleição foi conduzida pelo coordenador estadual do Ministério Cristo Sacerdote, Diácono Domingos Sena, representando o Conselho Estadual da RCC Santa Catarina. O momento ocorreu durante a Assembleia Ordinária da RCC da Arquidiocese de Florianópolis, iniciada na manhã deste sábado e vai até a tarde deste domingo (20), na Capela Nossa Senhora do Carmo, no bairro Itaipava, em Itajaí. A reunião conta ainda com participação dos conselheiros forâneos e ministeriados arquidiocesanos do movimento. Thaís tem até o final da Assembleia para anunciar o novo secretário-geral e tesoureiro.

Fotógrafo: Jhonath Ribeiro | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Fabiola Gourlart | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.