Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
19
Out
Tijucas sediará o Retiro para Coordenadores de Grupo de Oração, Forâneos e Paroquiais
Tijucas sediará o Retiro para Coordenadores de Grupo de Oração, Forâneos e ParoquiaisEvento é realizado pela RCC Arquidiocese de Florianópolis, no fim de semana dos dias 17 e 18 de Novembro

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis realizará no fim de semana dos dias 17 e 18 de Novembro, com inicio às 8h, o Retiro Arquidiocesano para Coordenadores de Grupo de Oração (adultos, jovens, mistos, universitários), Forâneos e Paroquiais. A Capela Santa Terezinha, Paróquia São Sebastião em Tijucas, SC, acolherá o evento, a qual conta com adequada estrutura para receber todos os participantes. Será um momento profético para vida e de nossas coordenações.

Para a Coordenadora Arquidiocesana da RCC Arquidiocese de Florianópolis, Thais Furquim, “O Senhor nos convida a estar mais perto de sua presença. A participação neste encontro é essencial para vivenciarmos momentos intensos na presença do nosso Deus. Venha com o coração aberto, estamos preparando tudo com muito carinho”, comenta.

Com o tema, “Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça” em João 15,16, o encontro terá uma programação toda especial para que todos possam vivenciar a experiência de voltar ao primeiro amor e declarar que o nosso coração está em Deus.

O evento contará com a presença da equipe de pregadores da RCC Santa Catarina e o Ministério Música da RCC Arquidiocese de Florianópolis, que ficará com a ministração musical durante todo o encontro.

As inscrições para o retiro devem ser feitas somente com o coordenador Forâneo até o dia 9 de Novembro (sexta-feira), no valor de R$ 50, depositado na Conta Bancária da RCC Arquidiocese de Florianópolis: Banco: SICREDI | Agência: 2606 | Conta: 430269 | Razão Social: Movimento Eclesiástico da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis | CNPJ: 20.525.364/0001-00. Na aba de inscrição constam os telefones de todos os Coordenadores Forâneos.

Você, coordenador de Grupo de Oração, decida-se por dar esse importante passo em sua caminhada; faça sua inscrição e participe. Você que participa de um Grupo de Oração, leve ao seu coordenador este convite, motive-o a participar e seja um canal da graça de Deus em seu Grupo de Oração. Mais informações ou dúvida acesse: http://www.rccflorianopolis.com.br/retiroGO/ ou ligue para o Escritório Arquiocesano no (47) 3348-6157.

Fonte: MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.