Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
15
Ago
Vem aí, nosso XVI Congresso Arquidiocesano da RCC
Vem aí, nosso XVI Congresso Arquidiocesano da RCC

Nos dias 10 e 11 de Setembro de 2016, a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis, estaremos organizando nosso XVI Congresso Arquidiocesano, no CEAR (Centro de Evangelização Angelino Rosa) situado na cidade de Governador Celso Ramos, SC.


Um evento que reúne todos os servos e participantes dos Grupos de Oração, das treze Foranias da Arquidiocese, com o objetivo de louvar e glorificar nosso Deus, através de muita música, pregações, orações, adoração e muito mais. Este evento acontece a cada dois anos, e neste ano, teremos na condução das pregações, as presenças de Lidiane da Silva Cunha, Luciana Neves, Maria Beatriz Spier Vargas, e na animação, o Ministério de Música Bem Aventurados.


O XVI Congresso Arquidiocesano da RCC, abordará o seguinte tema: "Sede Misericordiosos como vosso Pai é Misericordioso (Lc 6,36)", em unidade com este tempo de Misericórdia, que nossa igreja está vivenciando neste ano. Este evento, é um dia ideal para reunir os membros de seu grupo de oração, para um forte avivamento espiritual, só lembrando também , que no mesmos dias e local, acontecerá o Congressinho para as Crianças, para crianças entre 3 à 10 anos de idade, para maior comodidade dos pais e evangelização das mesmas.


Com certeza, estes dias, serão repletos de bênçãos através da experiência da Misericórdia do Pai, para maiores informações e inscrições acesse o site www.rccflorianopolis.com.br/congresso.


Participe deste evento no facebook, clique aqui.


Fonte: www.rccflorianopolis.com.br/

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.