Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
15
Jun
Venha participar conosco do Encontro Nacional dos Jovens da RCC em São Paulo
Venha participar conosco do Encontro Nacional dos Jovens da RCC em São Paulo

Atenção Juventude!!!


Este ano teremos o Encontro Nacional de Jovens – ENJ, um evento de toda a Juventude Carismática do Brasil! O encontro será dos dias 7 e 9 de Setembro no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo. O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis, está organizando a caravana mais ungida e alegre do Brasil!


A caravana sairá no dia 06/09 de noite e chegará domingo a noite no dia 09/09. A hospedagem será em casas de família e em alojamentos nas Paróquias de São Paulo, por isso é muito importante que você faça sua inscrição com a caravana (e não individual) porque todos da caravana ficarão juntos no mesmo local.


O valor da caravana é R$ 270,00, podendo ser parcelado em 3x de R$ 90,00 (primeira parcela até 30/06, segunda parcela até 31/07 e terceira parcela até 31/08). Nesse valor está incluído: transporte ida e volta, translado durante o evento, inscrição, hospedagem e uma camiseta top da nossa caravana! O que não está incluído: A ALIMENTAÇÃO! Então é super importante que você vá guardando o valor da alimentação para levar pro evento e também se organize para levar muitos lanchinhos na mala!


Como você faz a inscrição? É bem simples, só presta bem atenção:
Você deve enviar um e-mail para
mjarquifloripa@gmail.com. Pelo e-mail você receberá a ficha de inscrição e as instruções de como fazer o depósito . Caso você tenha algum problema no contato por e-mail, você pode enviar um whatsapp para um dos contatos abaixo, que estarão disponíveis para lhe ajudar em todas as etapas da inscrição.


Lembrando que para garantir sua vaga na caravana a primeira parcela precisa ser depositada até o dia 30/06/2018! Não da pra perder essa hein galera?! Avisa todos os seus amigos e bora viver essa experiência única com Deus!


Mais Informações:
(47) 9 9924-9228 - Nathalia
(47) 9 9706-6025 - Elizabeth
(47) 9 9724-4123 - Renata


Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.