Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
07
Jun
Vicente Gomes da RCC Goiás pregou no Cenáculo de Pentecostes na tarde deste domingo
Vicente Gomes da RCC Goiás pregou no Cenáculo de Pentecostes na tarde deste domingo
A segunda pregação do dia do Cenáculo de Pentecostes online, que aconteceu na tarde deste domingo, 07, foi conduzida pelo pregador Vicente Gomes, da RCC Goiás. O rema trazido por ele foi o tema do encontro “E todos ficaram cheios do Espírito Santo” que está em Atos 4, 31.

Vicente participou remotamente do encontro e enfatizou em sua pregação que o sopro de vida está no Espírito Santo de Deus e que todos os dias são dias dedicados a terceira pessoa da Santíssima Trindade. Ao falar sobre a passagem abordada na pregação, Vicente disse que Jesus venceu e vence os pecados praticados por nós, que o Espírito Santo é como vento, como brisa, que passeia em nosso meio quando nos entregamos para Deus, mas que precisamos estar atentos aos sinais e abertos para as maravilhas que Ele nos traz. 

Vicente pediu para que os que acompanhavam a transmissão ao vivo do Cenáculo de Pentecostes, deixassem que o Espírito Santo agisse em seus corações, que deixassem a terceira pessoa da trindade santa, mover a vida e a caminhada de quem assistia, pois Deus precisava que estas pessoas saíssem em missão, para levar a palavra de Deus a quem necessita. “Não podemos ficar parados, de alguma forma temos que agir. Deus nos dá sabedoria e capacidade de como servir neste momento, pois o Pentecostes precisa acontecer!” citou durante sua participação.

Para completar sua pregação, Vicente Gomes comentou que para conhecermos alguém, precisamos nos relacionar com ela na oração, sentimento e entendimento. Com o Espírito Santo não é diferente. Precisamos ter uma relação de amor com o Ele, dar a oportunidade de deixar que Ele se revele dia a dia para cada um de nós. Além disso, Vicente lembrou que precisamos ser apaixonados por Jesus assim como foi o apóstolo Paulo e que Deus está presente em nossa vida até nas menores coisas.

E você, tem deixado Deus guiar sua vida? 

Continue acompanhando a transmissão ao vivo do Cenáculo pelo Facebook ou Youtube da Arquidiocese de Florianópolis, e fique por dentro de toda a programação, orações, animações e pregações que foram preparadas especialmente para você.


Fonte: Sabrina Franzosi / Núcleo RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.