Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
10
Set
XVI Congresso Arquidiocesano | 2ª Pregação - Maria Beatriz Spier Vargas
XVI Congresso Arquidiocesano | 2ª Pregação - Maria Beatriz Spier Vargas

Na segunda pregação da manhã, Maria Beatriz Spier Vargas, Coordenadora Nacional do Ministério de Pregação, nos chama a uma profissão de fé. Indaga aos presentes se eles realmente querem estar e ser de Jesus. E a resposta não poderia ser outra: SIM!
Ela nos relata dos inúmeros milagres de Jesus, e diz que Ele os fez por compaixão. E para nos mostrar que o Espírito está sobre o mau, precisamos crer que Deus continua no meio de nós, a realizar intensos e claros sinais. É preciso crer. Isso é certeza da presença contínua d´Ele no meio de nós. 
Somos alertados também para que possamos ser sensíveis e dóceis ao querer de Deus, para perceber o agir d´Ele ainda nos dias de hoje. Todo o poder e agir de Deus acontece a todo momento. Os milagres não ficaram só na bíblia. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. 
O caminhar do mundo nos leva a não crer em tudo aquilo que o Senhor é capaz de realizar. O mundo desvia o nosso olhar do alto, nos faz olhar para o mundo como prioridade. E assim, deixamos brechas para a ação do inimigo.
Precisamos nos entregar, de verdade.  De coração e alma. Muitas vezes a história de nossa vida, é marcada por um contexto triste, e isso nos leva a desacreditar dos homens e até mesmo de Deus. 
A palavra diz: “ Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais”. É no pouco, que Deus faz tudo. Se apenas uma pessoa da família opta por realmente ser de Deus, todas as gerações futuras serão abençoadas. Nosso coração precisa ser totalmente devotado a Ele. Creia que mesmo que você passe por inúmeras tribulações, Ele tem um plano, que atende pelo nome de: VITÓRIA. 
Quando Deus toca na nossa vida, todos ao nosso redor passam a experimentar toda a graça que vem do céu. Ele se importa conosco.


Crê no Senhor Jesus, e serás salvo. Tu e a tua família. 


Fotógrafo: Barbara Bunn

Fonte: Manoela Rosa | Núcleo MCS Arquidiocese Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.