Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
22
Jan
XXVI Louvor de Verão | 2ª Pregação: "Levanta-te, toma o teu leito e anda".
XXVI Louvor de Verão | 2ª Pregação:

Na segunda parte da manhã, tivemos um breve momento de pregação, enfatizando que somos amados por Deus, e que temos que tomar posse disto, renunciando todo e pecado e se levantar como servos do Senhor. Logo em seguida Ironi Spuldaro conduziu o momento da passagem do Santíssimo.


Quando entrou Jesus Eucarístico, uma multidão se reuniu para chegar cada vez mais perto, onde as pessoas estendiam suas roupas no chão, para que Jesus Filho de Davi passe por cima, abençoando os objetos e pessoas lembradas nas fotos.


Nesse momento as pessoas foram conduzidas por  Ironi, a  entregarem  tudo o que elas têm de fato ao Senhor, onde enfatizava que Ele realiza o impossível na nossa vida, porém devemos tomar posse e crer na sua palavra.


Um grande clamor foi realizado. "Entre e mergulhe no ventre de Maria e deixe Jesus te levar para a glória do Pai, deseje e decida pelo Senhorio de Jesus Cristo" diz Ironi. Nesse momento muitas curas físicas e espirituais foram realizadas.


Podemos dizer que foi um grande momento de graça para os que estavam presente no encontro, onde foi concretizado várias profecias e libertações, conforme a direção do Senhor na Vigília para este evento. Foi uma benção.


Fonte: Ana Paula Lima Ribeiro | Grasiele Zucchi de Almeida | Núcleo MCS Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.