Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
25
Dez
XXVI Louvor de Verão
XXVI Louvor de VerãoVerão tempo de descansar, renovar nossas forças, se preparar para o ano novo que começa, repensar sobre nossa vida, e nada melhor, que ter um encontro mais que especial com nosso Deus. 

No dia 22 de Janeiro de 2017, todos os caminhos nos levam à cidade de Camboriú, onde será realizado o XXVI Louvor de Verão, promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis. Com o tema: "O Espírito Santo, descerá sobre ti. (Lc1, 35)", esta edição do Louvor de Verão, contará com a presença de Ironi Spuldaro ministrando toda a parte de pregação e o Ministério de Música Amados do Eterno na condução do louvor e animação do encontro. 

Além deste evento ser totalmente gratuito e aberto para todos, ele reúne principalmente todos os grupos de oração e pastorais de toda nossa Arquidiocese, com o objetivo de glorificar nosso Deus, através de muita música, dança, pregações, adoração e muito mais. Para crianças de 4 a 12 anos, vamos ter uma Sala de Evangelização Kids, como todos os anos é feito, para comodidade para os pais participarem do evento. 

O encerramento do XXVI Louvor de Verão será com a Santa Missa, onde estaremos em festa em sintonia com o Jubileu de Ouro da RCC. Você não pode ficar de fora deste evento, traga sua família, seus amigos e principalmente os membros de seu Grupo de Oração, e venha celebrar com a gente, nossos 50 anos de Pentecostes em um de nossos principais eventos. Contamos com você!

Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS - RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.