Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
18
Abr
1º Retiro de Experiência de Oração | Forania de Brusque
1º Retiro de Experiência de Oração | Forania de Brusque

Nos dias 16 e 17 de abril de 2016, a Forania de Brusque, realizou o seu 1º Retiro de Experiência de Oração para todos os servos dos grupos de sua forania na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga em Brusque, SC.


Esse retiro foi feito com a proposta de integrar os servos da Forania de Brusque dentro do Processo Formativo conforme pede o movimento da RCC, além de pastorear e criar vínculos entre os membros da forania.


Os pregadores que conduziram este retiro, foi Jean Paulo Furtuoso (membro do núcleo estadual de SC) e Adriano José Mendes (membro do núcleo nacional), onde aboraram todos os temas propostos da apostila de Experiência de Oração, na música o Ministério Discípulos de Camboriú, foi que conduziu todo esse encontro com seu carisma.


Podemos afirmar que este encontro foi uma benção, devido a quantidade de pessoas novas que ingressaram nos grupos da forania, e que nunca fizeram este Retiro de Experiência de Oração. Podemos concluir que Deus agiu poderosamente, e desde então, a Forania de Brusque está colhendo frutos deste encontro maravilhoso.


Maiores Informações: https://www.facebook.com/rccbrusque/?fref=ts  


 


Fonte: Ezequiel Gonçalves Cipriano l MCS Arquidiocese Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.