Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
26
Out
Antônia Aquino é eleita coordenadora do conselho da Forania de Itajaí
Antônia Aquino é eleita coordenadora do conselho da Forania de Itajaí
Eleição ocorreu na tarde deste sábado (26), na Paróquia São João Batista em Itajaí

A Paróquia São João Batista recebeu os Coordenadores de Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica (RCC) da Forania de Itajaí na tarde deste sábado (26) para assembleia eletiva. Antônia Aquino do Grupo de Oração Perpétuo Socorro da Paróquia São Cristóvão foi eleita coordenadora forânea para o biênio 2020/2021. A eleição foi conduzida pela presidente e coordenadora do Ministério para as Famílias da RCC Arquidiocese de Florianópolis, Thais Juliane Furquim e Lidiane Cunha. 

Segundo o estatuto do movimento, o coordenador eleito submete à aprovação do conselho forâneo o secretário-geral e o tesoureiro ainda na reunião.  Então, Antônia Aquino declarou como secretária-geral Suriel de Fátima Hensel Barreto do Grupo de Oração Santa Terezinha da Paróquia São João Bosco e para tesoureiro Adir Rogério do Grupo de Oração Arca da Aliança da Paróquia São Vicente de Paulo de Itajaí.

Na ocasião foi escolhido os conselheiros da forania que será composto por Cleia Blanger do Grupo de Oração Mostrando o Caminho da Paróquia São Vicente de Paulo (1ª conselheira); Elvis Souza do Grupo de Oração Jerusalém da Paróquia São João Batista (2º conselheiro) e Paulo Rampelotti do Grupo de Oração Cristo Rei da Paróquia São Cristóvão (3º conselheiro).

A RCC Arquidiocese de Florianópolis agradece acolhida e parabeniza a Forania de Itajaí pela nova coordenação formada. "Transformai-vos pela renovação de vosso espírito" Rm 12,2.


Fonte: www.rccflorianopolis.com.br

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.