Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
24
Out
Avivamento para Servos | Forania de Barreiros
Avivamento para Servos | Forania de Barreiros

No dia 21 de Outubro de 2016, Sexta-feira, foi realizado na Igreja São José Operário, em Areias - São José, SC, respectivamente na Forania de Barreiros, o encontro de Avivamento de Servos, ministrado pela Cléia Cunha Blanger, atual coordenadora do Ministério de Promoção Humana da RCC Arquidiocese de Florianópolis.



Este encontro reuniu os servos de todos os grupos de orações desta forania, com um propósito de avivamento dos mesmos e também formar os ministeriados de Promoção Humana, onde a formação levou a cada um a mergulhar no amor de Deus, resgatando nossa origem e relembrado o quanto Ele tem cuidado de nós.  A declaração de amor "Eu te amo" entrava como flecha no coração dos servos presentes.  E em consequência deste amor, Jesus nos pede "Amai-vos uns aos outros, como eu vos amo" João 15, 12.


Segundo Gleicimara, coordenara da Forania de Barreiros nos disse “- A pregadora nos levou a compreender a condição ao qual o Senhor nos eleva. ‘Já não vos chamo servos.. mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo o quanto ouvi de meu Pai’ João 15, 15”


Além de toda formação ministrada com muita clareza e objetividade, teve vários momentos fortes de oração, dentro deles, se destacou um grande clamor pela misericórdia de Deus, encerrando com a canção "Oração de São Francisco", devido sermos instrumentos do Senhor e que precisamos levar a paz ao mundo. Os servos se comprometeram a orar pelo Brasil, levantando assim, um exército de intercessores na Forania de Barreiros, unidos em oração pela Pátria e pelo povo Brasileiro.


Fotógrafo: Ingrid Andrade Farias | MCS - Forania de Barreiros

Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS Arquidiocese Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.