Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
16
Mai
Forania de Palhoça promove Missão na Comunidade São Sebastião
Forania de Palhoça promove Missão na Comunidade São Sebastião
O querido e amado Papa Francisco nos diz que a verdadeira missão do cristão é testemunhar com alegria o Evangelho. Com esse propósito, a Renovação Carismática Católica (RCC) da Forania de Palhoça, juntamente com apoio da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, promovem a Missão nas proximidade da Igreja São Sebastião, localizada na rua Tomaz Domingos da Silveira, São Sebastião, Palhoça. A evangelização acontecerá no dia 25 de Maio, a partir das 8h com término às 18h. 

Quem ministrará a formação será o Coordenador da Comissão de Missão da RCC Arquidiocese de Florianópolis, João Gamba que irá proceder os direcionamentos práticos da missão, para que todos saibam como abordar as pessoas no bairro de forma simples e eficaz. O objetivo de toda ação é fomentar o Ardor Missionário nos corações dos servos e membros participantes da comunidade.

Segundo Papa Francisco, a missão do cristão no mundo é maravilhosa e destinada a todos. “É uma missão de serviço e ninguém está excluído; requer muita generosidade e, sobretudo, o olhar e o coração dirigidos ao alto, para invocar a ajuda do Senhor”, enfatiza. 

Francisco ainda complementa que é necessário invocar a Deus para que mande operários para a messe. Os “operários” de que fala Jesus são os missionários do Reino de Deus e a tarefa é anunciar a mensagem de salvação dirigida a todos, dizendo: “O Reino de Deus está próximo”. 

Com todo esse propósito, a missão é gratuita e aberta para todos que tem interesse em participar desta ação evangelizadora. Porém, é necessário o preenchimento da inscrição pelo link: http://bit.ly/2YvzOjt com direito as alimentações no dia. Mais informações pelo telefone (48) 9 9909-8260 – Ezequiel G. Cipriano.

Fotógrafo: MCS RCC Forania de Palhoça

Fonte: MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.