Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
01
Mar
Forania Florianópolis Centro-Sul lança o mais novo canal de evangelização
Forania Florianópolis Centro-Sul lança o mais novo canal de evangelização
É com grande alegria que anunciamos a vocês, o mais novo canal de evangelização da Renovação Carismática Católica da Forania Florianópolis Centro-Sul. O aplicativo está disponível para baixar no celular android e acessar a qualquer momento, conteúdo exclusivo totalmente direcionado a você participante de grupo de oração da forania. 

Nele você encontra orações, testemunhos, eventos da forania, assim como também vai conhecer os grupos de oração que fazem parte, onde se localizam e horários de funcionamento.

Se quiser pedir oração através do aplicativo, temos servos que vão orar por suas necessidades, dividindo com você esses momentos de lutas. Depois, fique à vontade para a dar o testemunho ali mesmo, que a equipe da coordenação forâneo ficará muito feliz em publica-lo e assim espalhar mais e mais graças através da internet.

O aplicativo estará sempre atualizado, permitindo a você se organizar para participar das formações e eventos da agenda. Consulte o coordenador do seu grupo de oração, pois alguns desses eventos são direcionados apenas aos servos. 

Baixe agora e esteja sempre atualizado!

Fotógrafo: MCS RCC Florianópolis Centro-Sul

Fonte: MCS RCC Florianópolis Centro-Sul

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.