Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
17
Abr
Formação Forânea do Ministério de Promoção Humana | Forania Florianópolis Norte
Formação Forânea do Ministério de Promoção Humana | Forania Florianópolis Norte O Ministério da Promoção Humana é ação evangelizadora e promocional de Jesus e de Maria, que incentivam todos a sentir a necessidade do próximo. Com isto, buscar a inspiração divina para agir e estimular a ação baseando-se no Evangelho. 

Neste propósito, a Renovação Carismática Católica da Forania Florianópolis Norte, promoverá no dia 21 de Abril de 2018, sábado, às 14h, o Encontro de Formação para Ministério de Promoção Humana. Será no Santuário Sagrado Coração de Jesus, no bairro Ingleses em Florianópolis, SC. 

Com o tema, "Eis que estou a porta e bato" - Ap 3,20, o objetivo de formar os ministeriados deste ministério da Forania, conforme os moldes do Núcleo Nacional da RCC Brasil. Solange Will e Sérgio de Souza serão os formadores. Acolhida, pastoreio e missão dentro do Grupo de Oração serão os temas abordados. A animação do encontro ficará por conta do Ministério de Música Filhos de Maria. 

"Você querida(o) irmã(o) faz parte do plano de Deus, ele conta com você para fazer o bem a muita gente, como aconteceu com Pedro, assim pode ser com você. O Senhor sabe da sua fragilidade, mas ainda assim ele investe em você para uma missão que precisa ser cumprida. Suas limitações não são grandes o bastante, para impedir Deus de contar com você em seus projetos. Sua parte não é dar conta de tudo todo o tempo, sua parte é acreditar na obra que o Senhor está fazendo em sua vida, amando profundamente e sinceramente, para que Ele compartilhe com você o seu coração de Bom Pastor, para que Sua presença seja luz e benção na vida dos que estiverem a seu lado. Conto com a presença de vocês neste encontro, para que possamos vivenciar este dia." Afirma Solange Will, coordenadora do Ministério de Promoção Humana da Arquidiocese de Florianópolis. 

Na certeza que será um dia repleto de bençãos. Então, reserve esta data em sua agenda, para que você possa participar intensamente desta formação, para que tudo que for ministrado, possa ser aplicado dentro de seu grupo de oração. 

Para poder participar do encontro, basta trazer no dia 1kg de alimento não perecível, que será doado para algumas famílias necessitadas.

Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS - RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.