Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
13
Jul
Lançamento CD Cada Dia Mais Perto | Forania de Camboriú
Lançamento CD Cada Dia Mais Perto | Forania de Camboriú

O Ministério

Cremos que a missão Amados do Eterno, nasceu primeiramente no coração de Deus, e fez-se brotar no coração de nosso fundador e vocalista Carlos Eduardo para então, alcançar tantos lugares e tantos irmãos. Somos oito pessoas diferentes, servos, esposos, pais e filhos. Nós temos nossas diferenças, nós somos falhos, somos pecadores. Mas como uma canção nossa diz, nós temos algo em comum! Nós nascemos do amor de Deus, ele nos deu uma nova vida, nos deu uma missão! E uma certeza nós temos em nosso coração. A de que, eternamente, nós seremos Amados do Eterno.

Fundação e localidade :

O ministério nasceu no ano de 2006, e faz parte do Grupo de Oração Magnificat, da comunidade Nossa Senhora Aparecida, que pertence a Paróquia Senhor Bom Jesus, na cidade de Camboriú – SC.


CDs:

Por misericórdia e amor de Deus por nós, tivemos a graça de gravarmos três CDs. O primeiro intitulado “No Tempo Certo”, tem canções que nos levam a compreender que tudo tem seu tempo, e para cada coisa, o seu momento. 
O Segundo chamado “Ele é o Rei” nos leva a proclamar Jesus o rei de nossas vidas! 
E nesse novo CD, intitulado “#CadaDiaMaisPerto” (hashtag, cada dia mais perto), temos o desejo sincero, de levar tantos irmãos e irmãs, a ser aproximarem de Jesus, e assim viver verdadeiramente, cada dia mais perto d’Ele.

O Show de Lançamento:
Para nossa alegria, vamos fazer o show de lançamento do CD #CadaDiaMaisPerto, no dia 12 de agosto, a partir das 20 horas, no CEAR (Centro de Evangelização Angelino Rosa) na vila do Divino Oleiro (Comunidade Divino Oleiro) na cidade de Governador Celso Ramos.
Com mais de 2.400 metros quadrados e capacidade para quase 5 mil pessoas sentadas, o CEAR possui uma infraestrutura excelente para a realização de grandes encontros. Equipado com sonorização e iluminação de última geração, ainda possui um painel de led de 24 metros quadrados, duas salas de apoio, duas salas de transmissão de rádio e TV, 56 sanitários, sanitários adaptados para deficientes e praça de alimentação


Fonte: Ministério de Música Amados do Eterno

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.