Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
27
Abr
Primeiro Encontro: Desperta Jovem | Forania de São José
Primeiro Encontro: Desperta Jovem | Forania de São José

 


No ultimo domingo, dia 24, o Ministério Jovem da RCC Forania de São José, promoveu o 1° “Desperta Jovem”. O evento que foi realizado no Parque dos Lagos, na Pedra Branca em Palhoça, onde que teve o objetivo em reunir todos os grupos de oração jovens para uma tarde diferente, com várias atividades propícias deste ministério, além de elaborar materiais para divulgar a Noite de Evangelização, em prol dos jovens que irão em julho para Jornada Mundial da Juventude, na cidade de Cracóvia na Polônia.



Uma das atividades super bacana deste encontro, foi a realização de um Grupo de Oração Jovem com a presença do querido e irmão Bruno Callegari, Coordenador do Ministério Jovem da Arquidiocese de Florianópolis, que trouxe a palavra do nosso Senhor. Foi uma tarde marcante com muito louvor, mover de Deus, descontração e partilha do carisma jovem.



Outra atividade super maneira, foi à realização do Flash Mob da Forania de São José, com a música tema "Derrama o Teu Amor Aqui" da cantora Celina Borges. Em breve, estará disponível em todas as redes sociais e outros meios o vídeo.


Confira as fotos, clicando aqui.


Fonte: www.rccsaojose.com.br

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.