Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
29
Mai
Retiro de Experiência de Oração | Forania Florianópolis Centro Sul
 Retiro de Experiência de Oração | Forania Florianópolis Centro Sul
A Forania Florianópolis Centro Sul, nos dias 03 e 04 de Junho de 2017, estará organizando seu Retiro de 1ª Experiência de Oração na Comunidade Nova Esperança em Tijucas, SC. Com o tema "Fizeste-nos para Ti e inquieto está o nosso coração, enquanto não repousa em Ti" de nosso querido Santo Agostinho, que com certeza levará aos participantes para aguas mais profundas.


Quem ministrará as pregações neste encontro serão André de Oliveira, Geraldo César Mello, Márcia Cristina Rakete e Severo Fernandez Martinez, que são excelentes pregadores do nosso movimento, dentro da Arquidiocese de Florianópolis.


O Retiro de 1ª Experiência de Oração é focado em levar o retirante a ter uma experiência pessoal com Deus através de diversas formas de oração, pregação, animação, sob total ação do Espírito Santo. O encontro é um convite para as pessoas viverem uma experiência de oração por meio do amor de Deus, dos dons do Espírito Santo, restaurar o relacionamento com Deus e aprender lutar contra as armadilhas do pecado. Um momento de profunda experiência de oração, que proporcionará ao retirante um contato íntimo com o Amor de Deus. É uma experiência indescrítivel, que somente poderá descobrir quem dela participar.


Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS - Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.