Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
21
Mai
Sítio São Padre Pio de Pieltrecina em Anitápolis recebe o segundo Retiro Consagra-te
Sítio São Padre Pio de Pieltrecina em Anitápolis recebe o segundo Retiro Consagra-te
Nos dias 24 a 26 de maio, a partir das 19h, acontecerá no Sítio São Padre Pio de Pieltrecina, Anitápolis/SC, o segundo Retiro Consagra-te, tendo como foco a Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria revelada pelo Santo Luís Maria Gringnion de Montfort. O Senhor escolheu Jeberton Teixeira do Rio Grande do Sul e o Padre Pedro Alexandre como Orientador Espiritual para serem os instrumentos de comunicação desta Verdadeira Devoção, cada qual sendo o desejo do coração da Virgem. A animação do encontro será com o Ministério de Música Deus Vivo da Forania de Palhoça.

Com o tema “Não quero nada menos do que a santidade" - Monsenhor Jonas Abib, o segundo retiro mariano terá como foco igual um caminho de perfeição trilhado por vários Santos, uma pequena via da qual o próprio Jesus se utilizou para chegar a nós, assim deseja que nós a trilhemos a Virgem Maria. 

O Retiro será conduzido nesta direção de levar cada um a fazer uma verdadeira experiência com o Senhor a partir da Devoção a Santíssima Virgem. Sendo assim, a ferramenta chave para encontrar esse caminho é o “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria”, o qual traz a essência de sermos filhos de Deus e vivermos numa perfeita comunhão com Ele. 

A inscrição para essa experiencia de graça pode ser feita pelo link: https://bit.ly/2LFtkNr ou entre em contato com Luana Martins Theisges. O investimento é no custo de R$ 100.


Fotógrafo: Luana Martins | MCS Forania de Santo Amaro

Fonte: MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.