Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
31
Mar
Vem aí, III Aviva Itapema | Forania de Itapema
Vem aí, III Aviva Itapema | Forania de Itapema
A Renovação Carismática Católica (RCC) da Forania de Itapema realizará no dia 09 de Abril, sábado, a 3ª edição de seu encontro Forâneo “Aviva Itapema” que é um dos eventos mais esperado da região.

O objetivo deste encontro, é trabalhar a unidade nos Grupos de Oração da Forania, para celebrar a festa do Jubileu de 50 anos da RCC através de Pentecostes, visando fazer com que os participantes possam reascender a sua chama da fé e ter uma participação mais ativa dentro do movimento.

O tema do “III Aviva Itapema”, traz a passagem bíblica do Livro de Lucas, capitulo 1, versículo 47b: “Meu espírito exulta de ALEGRIA” que é um dos temas propostos para RCC neste ano.

Além de diversas atividades que serão ministradas neste encontro, a Forania já tem as presenças dos pregadores Adriano José Mendes, André Schimdt e Severo Fernandez, a ilustríssima presença de nosso orientador espiritual arquidiocesano Pe Leandro Rech e a animação do Ministério de Música Nossa Senhora de Fátima de Itapema, SC.

O encontro será realizado na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, em Bombinhas, SC, iniciando ás 08h, e encerrando ás 19h com a Santa Missa presidida pelo Padre Silvano que é o pároco da região.

Fonte: Jhonath Ribeiro | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.