Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
03
Nov
Vem aí, o Cenáculo com Maria | Forania de Itajaí
Vem aí, o Cenáculo com Maria | Forania de Itajaí

No dia 13 de Novembro de 2016, a Forania de Itajaí, se prepara para mais edição do Cenáculo com Maria. Este ano será no Parque Dom Bosco, situado na rua Brusque, 1333 em Itajaí – SC, com início às 8h.

O Cenáculo com Maria nos remete a passagem de Atos dos Apóstolos 1, 14 “Todos eles perseveravam unanimemente na oração, juntamente com as mulheres, entre elas Maria, mãe de Jesus, e os irmãos dele.”em que Maria, mãe e intercessora, está reunida com os discípulos no Cenáculo onde aconteceu o derramamento do Espírito Santo. Neste mesmo intuito o Cenáculo com Maria vem reunir toda Forania de Itajaí, para que através da intercessão da Virgem Santíssima possamos viver esta grande experiência com o Espírito Santo.


Neste ano o tema do evento será “ Sua misericórdia se estende de geração em geração.”. Com este mesmo sentido celebrando o Ano da Misericórdia. Só lembrando que este evento é gratuito e ótimo para você convidar seus familiares para viver este dia abençoado, reunindo também todos os seus amigos e principalmente os integrantes de seu Grupo de Oração.

Uma grande novidade que temos este ano, é a Salinha de Evangelização das Crianças, para maior comodismo dos pais e evangelização das mesmas, que acontecerá durante o Cenáculo.


Fotógrafo: Fabricio de Oliveira Pitella | Coordenador do MCS Forania de Itajaí

Fonte: Maria Souza | Núcleo do MCS Forania de Itajaí

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.