Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
06
Abr
Vem aí, Retiro Formação Humana I (Encontro com Deus) - Forania de São José
Vem aí, Retiro Formação Humana I (Encontro com Deus) - Forania de São José

A Renovação Carismática Católica (RCC), com o intuito de formar os servos dentro dos grupos de oração, além dos módulos básico da Escola Permanente de Formação, criou a categoria de Formação Humana dividida em três categorias, Encontro com Deus, Encontro Consigo Mesmo e Encontro com o Outro, sendo que cada apostila tem seu carisma especifico.


A Forania de São José em unidade com a RCC, dentro do Processo Formativo, irá promover seu primeiro Retiro de Formação Humana 1, “Encontro com Deus”, que tem por finalidade, fazer com que todos os servos, possam desfrutar desde encontro com Deus, através deste Amor que transforma as nossas vidas. Durante nossos dias, somos bombardeados de informações, nossa rotina diária muitas vezes não permite que tenham este encontro verdadeiro com o Senhor.


Deus nos ama de forma incondicional, e deseja que nos encontremos com sua misericórdia para que possamos servir com Magnitude. Hoje dentro dos nossos grupos de oração da RCC, temos visto quantas pessoas tem desistido de seu chamado, pelo simples fato de não se encontrar neste amor.


Neste intuito, o Ministério da Formação da Forania de São José, irá realizar este retiro, nos dias 29 e 30 de abril, na Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro Lisboa em São José, para que  seus servos possam amadurecer sua fé e desfrutar deste tempo de graça, através deste encontro pessoal com Cristo.


Para você participar deste retiro é bem simples, você se inscreverá no nosso site através do link https://goo.gl/XulRVd até o dia 28 de Abril e no dia pagar a taxa de inscrição que é de R$: 50,00 incluindo toda parte de alimentação e hospedagem.


Obs: Só lembrando que serão abertas 30 vagas para os servos da Forania de São José, e 10 vagas para outras foranias devido à grande procura deste retiro.  O ponto de encontro para saída  para a casa de retiro, será na frente da Paroquia Santo Antônio, em Campinas, São José-SC, ás 07h do sábado, dia 29. 


Maiores informações: (48) 99982-9829 – Carol Mafra (Coordenadora do Ministério da Formação). 


Fotógrafo: www.rccsaojose.com.br

Fonte: Jhonath Ribeiro | Coord. MCS RCC Forania de São José

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.