Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
03
Jul
Fé e Política realiza encontro de cura e libertação para mandatários
Fé e Política realiza encontro de cura e libertação para mandatários

O Ministério Fé e Política da RCCBRASIL vai realizar o 2º Encontro de Cura e Libertação para Mandatários de 30 de julho a 1º de agosto deste ano. O evento é destinado a todos os políticos que estejam exercendo mandato, tanto no poder executivo, como no legislativo, e em qualquer esfera de governo. O local será no Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, na cidade de Valparaíso (GO), distante cerca de 35 km da capital federal.


O tema é “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que Ele escolheu como sua herança” (Sl 33,12) e o lema “Lutemos por nosso povo e nossa religião” (I Mac 3,43). Entre os pregadores confirmados estão o coordenador nacional do Ministério de Cura e Libertação, Silvério dos Santo, a coordenadora da comissão de formação, Marizete Nascimento, o psicólogo Darlen Vaz e os padres Vanílson e Moacyr Anastácio. Também está confirmada a presença dos bispos auxiliares de Brasília (DF), Dom Valdir Mamede e dom José Aparecido.


De acordo com o coordenador nacional do Ministério Fé e Política, Sérgio Zavaris, este é um momento oportuno para todos aqueles que estão exercendo um mandato para pedir a Deus em favor da função que exercem e que possam executar as tarefas de acordo com o Espírito Santo. A temática será trabalhada com pregações sobre o amor de Deus, a tentação nos dias de hoje e o chamado de Jesus para a missão, tudo isso com os direcionamento e expectativas da Igreja para o trabalho políticos católicos.


O encontro terá um formato de retiro fechado e a organização disponibilizará ônibus saindo da Catedral Metropolitana e do aeroporto de Brasília para o local do evento. As inscrições serão abertas em breve no portal da RCCBRASIL.


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.