Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
20
Mar
O dia de Penitência e Reconciliação para todas as realidades
O dia de Penitência e Reconciliação para todas as realidades

Estamos a uma semana do dia de Penitência e Reconciliação que, tradicionalmente, acontece em nossa Arquidiocese. Este ano, seremos guiados pelo tema “Ele salva e livra, faz milagres e prodígios no céu e sobre a terra” Dn 6, 28a. E, nesta edição, teremos a presença especial de duas irmãs, as quais irão traduzir todo o evento para a Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS. Elas estarão à disposição dos irmãos e irmãs surdos e que,até então, não tinham participação ativa no evento.


A irmã Luzia vem da cidade de Itapema e a irmã Isabel da cidade de Jaraguá do Sul.  Juntas estarão durante todo o dia auxiliando aqueles que possuem deficiência auditiva e desejam ter um encontro íntimo e verdadeiro com Jesus Cristo pelo batismo do Espírito Santo.


 


Para que esses irmãos recebam a notícia dessa novidade, a qual o próprio Cristo preparou para eles, o professor Paulo Sérgio gravou um vídeo na linguagem de LIBRAS. Compartilhe e nos ajude para que esse convite se espalhe por toda Arquidiocese de Florianópolis.


 






 


Fonte: Equipe Arquidiocesana de Comunicação

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.