Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
07
Out
Profissionais do Reino realizam encontro em outubro
Profissionais do Reino realizam encontro em outubro

Nos dias 9 a 12 de outubro acontece o Encontro Nacional de Profissionais do Reino. O evento será realizado na Casa de Retiro localizada na Estrada Municipal José Augusto Teixeira, nº 209. Bairro: Torrão de Ouro. Na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.


O Encontro Nacional de Profissionais do Reino é um momento, que acontece a cada dois anos, no qual os profissionais se reúnem para refletir à luz da Fé sobre sua vocação e missão, a fim de colocarem suas profissões a serviço da construção da Civilização do Amor. Também, é um espaço onde profissionais de diferentes áreas, podem refletir sobre os desafios profissionais no mundo atual, e juntos propor ações que possam responder a tais desafios.


Neste ano o Encontro Nacional de Profissionais do Reino acontece nos dias 09 a 12 de outubro, em São José dos Campos/SP. Eles celebram a 6ª edição do evento que terá como tema: “Profissionais do Reino: Identidade, Vocação e Missão”, e lema: “Se vivemos pelo Espirito, andemos de acordo com o Espirito” (Gl 5,25), tendo como eixo transversal a conjuntura: Igreja e Sociedade: “Eu vim para servir” (cf. Mc 10,45). Haverá momentos de reflexão através de Workshops, Mesas Temáticas e Redondas, dentro de uma dinâmica de partilhas.  O encontro conta com um espaço dedicado às crianças chamado de ENPizinho.


Para saber detalhes da programação ou fazer a sua inscrição, acesse www.rccbrasil.org.br.


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.