Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
18
Mai
RCCBRASIL reza novena de Pentecostes no Facebook
RCCBRASIL reza novena de Pentecostes no Facebook

A Renovação Carismática Católica no Brasil inteiro já está se mobilizando na Novena de Pentecostes. Diversos grupos de oração e famílias têm se reunido nas igrejas, nas casas, nas ruas, clamando o derramamento do Espírito Santo. A Novena de Pentecostes proposta à RCC por meio do Conselho Nacional já faz parte da vida de muitos carismáticos.


Pensando em ampliar o alcance e o reunir cada vez mais irmãos, a RCCBRASIL se lança em um novo ambiente de evangelização. Este ano, vamos rezar a novena por meio do Facebook. A cada dia, entre os dias 15 e 24 de maio, teremos uma postagem especial sobre o tema do dia e uma oração que poderá ser rezada por todos. O objetivo é alcançar as pessoas que, muitas vezes, ficam dispersas no ambiente digital.


Você também pode ajudar a ampliar este alcance. Basta compartilhar as publicações, para que a sua rede de contatos também seja alcançada.  Para acompanhar, curta a fanpage da RCCBRASIL no Facebook.


Vamos todos nos colocar em oração e clamar por um novo Pentecostes em nossas vidas e que, após esse derramento, todos tenhamos a parresia de anunciar a Boa Nova a todos os povos.


Você também pode fazer a Novena de Pentecostes. Para adquirir o livreto, basta acessar a loja virtual da Editora RCCBRASIL, no rccshop.com.br. 


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.