Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
28
Mai
Reavivar a chama do Espírito Santo é o convite do Cenáculo de Pentecostes
Reavivar a chama do Espírito Santo é o convite do Cenáculo de Pentecostes

Este ano em especial toda Renovação Carismática Católica é chamada a viver em constante Pentecostes. Em oração o Conselho Nacional da RCC discerniu que o desejo de Deus para todo movimento está no livro de Gálatas 5, 25 "Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito". Sendo assim, a Solenidade de Pentecostes vivida por toda Igreja no último final de semana inflamou no coração dos carismáticos a presença constante do Espírito Santo em suas vidas.


E tradicionalmente na Arquidiocese de Florianópolis acontece um final de semana após a Solenidade, acontece o Cenáculo de Pentecostes. O evento é esperado por todos os carismáticos por se tratar de uma oportunidade de comunhão entre todos os Grupos de Oração da Arquidiocese e também abastecimento espiritual. Este ano o Cenáculo vai acontecer na Paróquia Santo Antônio, em Campinas – São José.


No período da manhã os participantes serão convidados a rezar o Santo Terço, pedindo a intercessão de Maria, que estava com os apóstolos no Cenáculo. E ao longo do dia meditaram nas pregações o tema do evento “Reaviva a chama do dom de Deus que está em ti” Tim 1, 6 com o pregador Luiz Carlos Santana Filho da RCC São Paulo.


Informações:


- Local: Paróquia Santo Antônio – Campinas – São José.


- Início: 8h


- Encerramento com a Santa Missa: 16h


- Pregador: Luiz Carlos Santana Filho – RCC São Paulo


 


Haverá cantinho das crianças 


Fonte: Equipe Arquidiocesana de Comunicação

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.