Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
22
Jun
Somos chamados a ser luz
Somos chamados a ser luz

Padre André, retorna em mais uma pregação nos chamando a ser luz no mundo, e entender que Deus não é algo abstrato, e sim real em nossas vidas. Não podemos ser como determinadas cidades, que só ficam iluminadas em determinadas ocasiões do ano. Devemos sempre levar a luz por onde passamos. Que a partir de hoje, se já um novo capítulo em nossa vida, em que não mais nos caberá ficar na escuridão.


 Precisamos sair dos nossos "esconderijos" para iluminarmos tudo e todos ao nosso redor. E para elucidar este tema, o pregador nos fala um pouco da vida de São Paulo. Sobre o momento em que ele entende que a nossa Igreja é a luz do mundo. E nós, como parte dela, devemos ser extensão dela no mundo aqui fora. Nosso ministério é ser luz do mundo e ir por todas as nações.


 O pregador também fala do quanto precisamos nos doar pela missão, para que nossa ação seja eficaz. E uma das armas que temos para isso é a prática do jejum. E sempre acreditar na Igreja no que ela nos diz. Sem nos esquecermos também da obediência, que gera frutos. A cada dia que passa mesmo neste mundo que se torna cada vez mais individualista, encontramos pessoas cada vez mais sedentas de Deus. Portanto, não nos é permitido ficarmos "trancados" em nossas casas sem propagar a luz que o Senhor quer e que o mundo precisa. Somos chamados a libertar o homem do pecado. Sejamos instrumentos da única luz que ilumina o mundo: Jesus.


 


https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif


Fonte: Equipe Arquidiocesana de Comunicação

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.