Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
 

A RCC Arquidiocese de Florianópolis promove no dia 23 de janeiro (domingo), a 30ª edição do Louvor de Verão. O evento carismático terá início às 8h e ocorrerá no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí, seguindo o protocolo do ‘Evento Seguro’, estabelecido pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina. 

O encontro contará com uma programação especial para proporcionar aos fiéis uma experiência de espiritualidade com santa missa, pregação e música, além do louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento. 

De acordo com o presidente do conselho arquidiocesano, Rodrigo Souza, o Louvor de Verão é o evento que abre os trabalhos da Renovação Carismática Católica na Arquidiocese. “Toda a família carismática está com saudades de poder viver este grande momento de maneira segura e na alegria do espírito”, comenta. 

Rodrigo Souza enfatiza que o encontro terá total segurança para que todos possam beber da graça que vem de Deus. “O Louvor de Verão vem para aquecer os nossos corações. Quando estamos em família e unidade com o Senhor, o Espírito Santo de Deus nos abraça e nos dá forças para o servir”, finaliza. 

Nesta edição, terá a volta do espaço estruturado para as crianças e adolescentes com brincadeiras e dinâmicas focadas na evangelização. Além disso, o evento haverá serviço de lanchonete e uma cobertura de comunicação integrada pelo ministério de Comunicação Social do movimento.

Inscrição para o evento

Para seguir todas as normativas estabelecidas pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, o Louvor de Verão terá inscrição gratuita, clique aqui.

Vale ressaltar que os participantes a partir de 18 anos para entrarem no evento, será obrigatório o documento com foto, ingresso com QR CODE impresso ou print de celular e passaporte da vacinação comprovando as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19. 

Para público com 12 a 17  anos para entrarem no evento, será obrigatório o documento com foto, ingresso com QR CODE impresso ou print de celular e comprovante de vacinação com registro de pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19 ou ainda apresentação de exame negativo para COVID-19 nas últimas 72 horas. 

Para pessoas com menos de 12  anos de idade não será exigido comprovante de vacinação ou testagem, desde que estejam acompanhadas de pais e/ou responsáveis.

 Já as pessoas que não se vacinaram será obrigatório o teste negativo para Covid -19 nas últimas 72 horas.

Mais informações ou sanar dúvidas sobre a 30ª edição do Louvor de Verão, entre em contato pelo rccfloripa.diocese@gmail.com ou pelo telefone/WhatsApp (48) 98418-3949, falar com Jhonath Ribeiro.


 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.