Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
 
 
 
23
Jan
Louvor de Verão chegou à marca de 30 edições
Louvor de Verão chegou à marca de 30 edições
Evento aconteceu no último domingo após dois anos e reuniu mais de 1.500 fiéis

O evento que abre a agenda da Renovação Carismática de Florianópolis aconteceu no último domingo, 23, no Centro Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí e reuniu mais de 1.500 fiéis entre homens, mulheres, jovens e crianças. Durante toda a 30º edição do Louvor de Verão, todas as medidas sanitárias foram tomadas como o distanciamento social, uso de máscara, álcool em gel, comprovante de vacinação e teste negativo para COVID-19.

Após dois anos sem a realização do Louvor de Verão, o evento foi iniciado com o Santo Terço, em seguida ocorreu a animação inicial e durante o decorrer do dia, houve pregações e principalmente a participação especial da cantora nacional Olívia Ferreira.

Pe. Helton – Sagrado Coração de Jesus, foi o responsável pela primeira pregação do dia, onde abordou muito sobre o amor de Deus por nós e sobre a pressa que o pai tem de nos conquistar, de estar em nosso coração e de nos despertar para uma maior intimidade com Ele. Em seguida, o Santíssimo Sacramento foi exposto e assim, foi iniciada a Adoração ao Santíssimo, conduzida pelo Pe. Mário José, da Forania Florianópolis Continente. Pe. Mário percorreu todo o local do evento com o ostensório para que todos os que estavam presentes, pudessem ficar ainda mais perto da presença de Jesus.

Na parte da tarde, o pregador Luiz Coelho da Forania de Barreiros pregou sobre a identidade carismática e a importância de propagá-la entre as pessoas. Após a pregação, as crianças apresentaram para os presentes o teatro mariano, onde uma das meninas se vestiu de Maria e entregou algumas rosas aos participantes. Segundo eles, foi uma resposta às orações elevadas à Deus.

O encerramento aconteceu com a Santa Missa presidida por Dom Wilson Tadeu, Arcebispo Metropolitano de Florianópolis. No final da celebração, Dom Wilson abençoou e apresentou os novos servos que farão parte do Conselho Arquidiocesano no biênio 2022/2023.

Com a graça de Deus, pudemos presenciar muitas bençãos, muitas curas e principalmente, o cuidado do Pai conosco, ao permitir que após dois anos, a 30º edição do Louvor de Verão pudesse ser realizada. “Àquele que se assenta no trono e ao Cordeiro, louvor, honra, glória e poder” – Ap 5,13b


Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.